27 de abril de 2011

Acabou o Segredo

- Olha filha, o que eu comprei pra você!
- Deixa eu ver! Deixa eu ver! Ah.
- O que foi, não gostou?
- Acabou o segredo, mãe. Você não sabe?
- Por quê?
- O tempo mudou, a vida mudou, as pessoas mudaram, eu mudei.


- Antes isso era tudo.
- Pois é. Não é mais. Lamento.
- Você não quer? Verdade?
- Cansei de ver essas folhinhas coloridas. Esse cadeadinho com essa chave ridícula!
- Mas qual o problema com a chave?
- E você ainda pergunta? Sinto muito, mas tenho que te dizer que não quero. Não é a minha cara.
- Mas por quê?
- Porque eu cansei de ficar:  “querido diário, hoje ele veio na minha classe e tava lindo com aquela  camisa verde...” blá blá blá. Entende?
- Então não sei mais o que dizer.
- Diário pra quê. Isso é pra gente antiga. Outros tempos!

         E ela saiu correndo ao banheiro. Tomou um banho como se fosse pra sua primeira balada e na verdade. Na verdade era isso:

      Flor de Liz diz:
- E aí. de onde você TC?

     Deinho da Vila diz:
- Terra de ninguém. e aí gata. se mostra pra mim, não tou te vendo! coloca uma foto melhor

     Flor de Liz diz:
- Ha! Ha! Ha! Kkkkk eu jah vô troca a foto. Vc jah vai me ver... e então o que achou? Qdo a gente vai se encontrar hem?

      Os diários de hoje não são como os de antigamente, definitivamente não são. O tempo também. O resto vocês já sabem, é perigo!

Um comentário:

  1. O segredo é apenas como será o futuro, já que acaba-se o diário, muda-se a rotina e as pessoas se expõem sem nem perceber. Ótimo diálogo, maravilhoso blog. =*

    ResponderExcluir

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!