6 de abril de 2011

Comprexo de Fracassado Político-Amoroso

Sabe de uma coisa? E sabe bem, cansei de ser político com as pessoas. Essas mesmas pessoas que me destroem toda vez que dizem que a vida tem que ser exatamente como elas concebem: um fracasso. Do tipo, hoje eu não faço, deixa pra depois que eu vou curtir meu status quo – embora seja passageiro. Bobocas!


Ah, e tem mais! Querem saber? O amor que me procure. E pode ainda ficar pior? Além de cansar de tentar ser político com gentinha covarde – e olha que político também é gentinha – cansei de fingir que não ando carente:

Inês é Morta
- Mas poxa, você não é nada romântico. Eu quero mais: tipo, cumplicidade, beijo molhado e amor. Ah, amor! Hm... isso é difícil, eu sei. Mas tem um ditado que diz que quem arrisca não petisca? Pois é, o negócio é que eu não quero arriscar. Sabe, agarrar qualquer um assim... o primeiro que aparecer também é f...

Pistoleiro Fantasma
- Meu bem, ou é assim ou não é. A coisa tá mesmo difícil. Ai! Melhora essa cara! É desesperador e decepcionate! O que esperar, né? Temos mesmo que esperar...

Inês é Morta
- Até lá, baby, Inês é Morta. Mas tomara que não demore e o milagre aconteça! Ah, pistolas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!