15 de abril de 2011

Eu Vou Chover na Sua Praia!

  Esta é a história de Adélia, moça nobre de coração e cheia de vontade de crescer na vida. O problema é que Adélia conheceu Heitor e ela se apaixonou por ele duas semanas depois de sentir seus braços fortes junto aos seus.

  Acontece que Heitor não é flor que se cheire, Adélia só descobriu isso depois que eles foram a uma festa juntos, pobre Adélia: tão meiga e tão ingênua.


  Na festa Heitor se encantou por uma lora com uma franja emo e uma maquiagem tipo periguete. Os dois saíram juntos e a pobre Adélia ficou lá abandonada no meio de leões. Mas ela bebeu, bebeu e xingou e rogou praga de tudo quanto é jeito e tomou uma decisão:

- Eu vou mudar, disse ela...

 Tomada pelo ódio e chorando muito por ter sido abandonada por Heitor ela disse:
- Vo-cê vai pagar por tudo o que me fez passar; ah, vai...

 Após sorver um gole de Dreher ela continuou:
- Ha ha ha, você vai broxar. Voc-cê vai fazer mais uma de boba, né? Ah, pena dela...

 Dois dias depois Adélia acorda no seu cubículo e com olheiras salientes decide ir ao cabeleireiro:
- E aí cumade, faz uma franja emo em mim e me pinta feito periguete. Vou arrasar!

Você vai ver Heitor, eu vou chover na sua praia!
Eu vou chover no seu Sol
Eu vou chover na sua praia, Heitor!
Me pinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!