20 de abril de 2011

Falácias de Um Dia Qualquer de Abril – Abril é bonito né...

          O que eu tenho pra te dizer é tão extenso, tão extenso - que demoraria o caminho todo e ainda ia restar coisas pra te falar.

Mas eu quero dizer que eu gostava quando você ligava e dizia : hello! Hello! Hello do outro lado da linha e também gostava de deitar do teu lado e olhar nos teus olhos e ficar admirando o quanto eles são lindos e como eles ficavam agitados quando você começava a divagar sobre um determindado assunto que você ia buscar lá longe, e você começava a me explicar e explicar e, às vezes, perguntava se eu estava achando chato e eu dizia que não. E eu, de fato,  estava achando interessante.



E aí você continuava e eu te olhava fixamente e esquecia de tudo à minha volta e eu queria eternizar o som de Caetano que você colocava pra tocar pra servir de trilha sonora nos nossos momentos de intimidade e daí.

E daí eu lembrei da existência de um mundo lá fora. E foi assim: você enlouqueceu e eu enlouqueci e depois seus olhos não eram mais tão bonitos assim e suas palavras não tão interessantes para mim e eu não mais me interessava por lógica e filosofia e eu só queria ir pra outro lugar bem longe de tudo que incluía você.

Meus Deus como eu me equivoquei e depois nenhuma margarida me alegrava mais assim perto de ti. E Assim acabou, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!