4 de maio de 2011

Ainda Tento Descobrir

        E nunca tivemos uma conversa profunda, se bem que: descobrir que Tião já teve um encontro com os livros do Paulo Coelho já é algo bem impactante do ponto de vista da pose - pose dele, não minha. E é isso, seu aniversário é hoje e eu nem o conheço bem. 

     Já cheguei em casa, estou aqui sentada  no meu sofá vermelho ouvindo o Pink Floyd aquele CD que foi de um filme . Sim, o “The Dark Side of The Moon”, mas também gosto do “Division Bell”. É, eu estou ouvindo pra ver se surge alguma idéia do quê.


Temos uma amizade, é fato, mas eu não o conheço. Uma vez fiz uma brincadeira com ele assim: “se você fosse um filme, que filme seria?”. Ele nem soube responder. O fato é que eu estou tentando descobrir do quê.

Do que Tião gosta? Poderia até ser título de livro. Vou parar agora. Vou terminar de ver um filme. Pronto, acabou. Era um filme de gângsters dos Coen. Queria ser um tipo Tommy: ele é frio e calculista. Se o fosse, já teria parado com essa baboseira de procurar do quê. Aqui pra nós: Tião é tão desleixado. Péssimo. Bom, eu não sou como o Tommy e, por isso, ainda estou aqui para descobrir alguma coisa a respeito de.

Já é madrugada, tá passando aquele filme do Schwarzzeneger. Não sei qual, mas é o de sempre. É tudo tão superficial entre nós, mas eu vou ter que comprar um presente mesmo assim.

Chega! Vou subir no ônibus agora. Acho que vou comprar um apito pra organizar o trânsito da cidade, mas isso não tem nada a ver com o Tião. É. Eu parei. Eu disse que parei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!