2 de maio de 2011

Impregnada nos Seus Lábios

Lamentável tudo. Mesmo aquele dia em que eu fui praí te encontrar naquele fim de manhã confuso.

E a confusão estava em você que mal observou como eu estava àquela hora em que te olhei e você me olhou e me deu um beijo seco e limpou sua boca como se fosse uma água nojenta que você havia tomado ou uma sujeira bandida impregnada nos seus lábios.

E eu jamais vou esquecer aquele dia de fim de manhã ensolarado com  a minha blusa amarela e o meu sorriso pela metade tamanho desconforto sentido por mim àquele lamentável diazinho de fim de manhã. 
      
Desconforto começou já na noite anterior quando pensei em ir praí te ver e eu acordei no desconforto dessa idéia que era te ver na manhã seguinte do começo da tarde ensolarada.

E o dia já não começou mesmo bom, foi tudo tão confuso àquele dia que eu... eu realmente pensei em não te ver naquele fim de manhã mas... mas a empolgação de início. Aquela empolgação por você e.

Você limpou sua boca da minha. Como foi ruim aquele fim de manhã ensolarado de você. E eu descobri que não era nada do que  eu queria e nem você.

Mas eu aprendi e depois não fiquei mais tão empolgada assim de nós. E pra quê? Já estava tudo dito. Mas eu não conseguia fingir que nunca existiu aquele dia. Não, não, não, eu não conseguia. Por isso estou entregando os pontos agora. Eu quero que você saiba que eu sei e eu finalmente não posso mais. Não posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!