20 de junho de 2011

Significado

Quando eu era pequena, ouvia muita gente falar sobre ‘felicidade’ e eu nunca soube, ao certo, o que significava. Não. Estou mentindo. Eu soube durante um tempo. Já na adolescência a casa desabou e com ela todas as lembranças boas que eu havia construído.


Um tempo depois. E bem depois. Eu finalmente me olhei no espelho e me descobri. Vi que havia alguém ali dentro que precisava de atenção. Foi aí que eu conclui: cresci. Era mais do que uma imagem. Eu havia me tornado forte por dentro e me perguntei se seria capaz de criar meu próprio significado para as coisas. E eu disse que talvez fosse capaz.

Um dia desses de ócio eu vaguei e divaguei sobre muitas coisas. E de repente surgiu um significado para a realidade que eu criei. Assim. 

            Felicidade que faz brilhar os olhos. Um sabor bom na boca que tece frases descontínuas. Lendas pelo caminho por onde andei. De tudo um pouco. Apreciar os sabores do caminho e ver as cores que se formam na estrada afora: ora enegrecidas, ora coloridas. Me conhecer. Desvendar brios e desafios!

Depois desse dia eu decidi que da próxima eu tentaria fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dizer muito ou quase nada; pode apenas fincar as suas unhas e aranhar a minha janela ou derrubar as cortinas, não tem problema: mostre que você está vivo! Obrigada por estar aqui!